• Hoje é: segunda-feira, outubro 14, 2019

Bombeiros vão cassar licença da Arena Vip

Pref Rogério Lins
Paulo Marcelino
julho01/ 2019

O Corpo de Bombeiros vai cassar a licença de funcionamento e demais documentos de autorização de abertura da Arena Vip, espaço de eventos em que, na última sexta-feira, 28/6, a explosão de uma fogueira de festa junina feriu o prefeito Rogério Lins e a primeira-dama Aline Lins.

Capitão Palumbo Bombeiros

“Foi uma falha primordial da organização colocar o prefeito naquela situação”, informou o porta voz do Corpo de Bombeiros, Capitão Palumbo. Segundo ele, local também não cumpre exigências legais contra incêndio e saídas de emergência.
As chamas atingiram o prefeito, a esposa e mais três pessoas.
A Polícia Científica compareceu no local nesta segunda, 1/7.
“Fizemos a fiscalização e encaminhamos o documento ao Ministério Público e à prefeitura. Vamos iniciar o processo de cassação das licenças daquela edificação”, afirmou o capitão Palumbo, porta voz da corporação, em entrevista a SPTV.

Pref Rogério lins e Esposa

Segundo ele, o local não atende a legislação contra incêndio e também as regras para saídas de emergência. “Vamos cassar por não conformidade pela legislação contra incêndio e também estrutura de emergência”.

Explosão
‘Poderia ter sido fatal”, afirmou o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), que sobreviveu, juntamente com a mulher, a primeira-dama, Aline Lins, à explosão de uma fogueira durante festa junina, na última sexta-feira, 28.
O casal está internado em estado estável no Hospital Municipal Antônio Giglio. O prefeito e a primeira-dama tiveram queimaduras grav

big banner