• Hoje é: segunda-feira, setembro 24, 2018

Audax tenta sua primeira vitória na Série D

Audax sérieD
portalregiaooeste
junho15/ 2016

Em sua primeira partida em uma competição nacional, o Osasco Audax fez sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro somando um ponto fora de casa contra o Boavista, após empate em 0 a 0. Apesar do resultado, o defensor Brunno Lima, remanescente do Paulistão, alertou para a importância de vencer em casa o próximo jogo, no domingo (19), diante do Espírito Santo.

Mesmo com pouco tempo de preparação, o time comandado por Vinicius Munhoz mostrou que o Audax continuará sendo destaque no segundo semestre. Sensação no Paulistão com o vice-campeonato e pelo bom futebol jogado, o time osasquense tem a responsabilidade de brigar pelo acesso na Série D, mesmo com comissão técnica e atletas diferentes.

Um dos remanescentes do Paulistão é Brunno Lima, defensor de 20 anos que atuou em momentos importantes do clube durante a boa campanha do Estadual. Brunno ainda foi aproveitado pelo Oeste/Audax na Série B com Fernando Diniz em duas partidas, mas o clube decidiu manter o atleta para jogar a Série D do Brasileiro. Titular como zagueiro na estreia contra o Boavista, o jovem alertou para a importância de vencer em casa.

“Contra o Espírito Santo na próxima rodada vamos buscar a vitória. Dentro de casa, temos a obrigação, é nosso dever vencer dentro de Osasco. Vamos ouvir o que o Vinicius tem pra nos dizer e corrigir durante a semana de treinos”, afirma.

Além de Brunno Lima, Vinicius Munhoz contou com Léo Bahia, Henrique e Márcio Diogo no time titular para a estreia. Os quatro remanescentes tiveram boa participação e ajudaram os novos contratados na adaptação ao estilo de jogo do clube. Para Brunno Lima, pela atuação, o clube poderia ter saído com três pontos do Rio de Janeiro. “Com essa camisa, somos acostumados com vitória. Somamos um ponto, isso é bom para o campeonato, mas pra nós fica a sensação de que poderíamos ter somado três pontos aqui”, destaca.

O elenco osasquense se reapresentou e trabalha no CT da Vila Yolanda para a partida que acontecerá no próximo domingo, 19, às 16h no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco. O Audax divide a segunda colocação do Grupo A13 com o Boavista. Pela vitória por 1 a 0 contra o Espírito Santo, a Caldense de Minas Gerais lidera a chave.

Tags:
big banner