• Hoje é: terça-feira, novembro 21, 2017

Após final do Paulista, Osasco e Barueri voltam a se enfrentar

Bia Central Nestle
portalregiaooeste
outubro17/ 2017

Não deu muito tempo para comemorar. E nem para lamentar. Quatro dias após terem protagonizado a final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, o Nestlé/Osasco – que faturou o hexa – e Hinode/Barueri – que foi vice – voltam a se enfrentar. Mas, desta vez, na rodada de abertura da Superliga 2017/18. A partida acontece às 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri.

Apesar do resultado favorável no estadual, Osasco está com os pés no chão. “Sabemos que ainda apresentamos altos e baixos. Também sabemos que resolveremos isso com muito trabalho e tempo de quadra, pois temos um grupo renovado em relação a temporada passada. O Hinode sabe jogar bem taticamente. Esperamos dificuldades do nível do confronto da última sexta-feira, o qual nos superamos e conquistamos o título”, avalia a central Bia.

Para o técnico Spencer Lee, vale o aprendizado do Campeonato Paulista para evoluir na Superliga. “O poder de superação mostrado na final do Estadual, a raça e união das atletas é um saldo extremamente positivo. Agora, é manter esse espírito e seguir em busca do aprimoramento técnico e tático a fim de que o Vôlei Nestlé faça uma grande Superliga e se mantenha como um dos protagonistas, como nos últimos anos”, afirma o treinador, que comandou a equipe de Osasco na conquista do hexacampeonato enquanto Luizomar de Moura esteve à frente da seleção do Peru.

big banner