• Hoje é: quarta-feira, dezembro 12, 2018

“Apocalypse Now”, de Coppola, é exibido no Sesc Osasco

apocalypse_martin sheen
portalregiaooeste
setembro27/ 2018

Cine Chaparral acontece no estacionamento do Sesc e recria a atmosfera dos drive-ins dos EUA

Estrelado por Marlon Brando, Robert Duvall e Martin Sheen, o filme Apocalypse Now (1979), dirigido por Francis Ford Coppola, é a atração do Cine Chaparral, no estacionamento do Sesc Osasco, neste sábado, 29, às 21h. A entrada é franca.

Iniciativa da unidade, o projeto recria a atmosfera dos drive-ins norte-americano, onde os espectadores acompanhavam as tramas cinematográficas dentro de seus veículos. O nome é uma referência ao mais famoso estabelecimento do Brasil, o Auto Cine Chaparral, na Marginal Tietê, na altura do bairro da Penha, que funcionou entre 1971 e meados da década de 1980.

Considerado um dos mais profundos e influentes filmes de guerra já produzidos, Apocalypse Now direciona o foco na missão recebida pelo Capitão Willard (vivido por Martin Sheen): localizar e assassinar o comandante das Forças Especiais, Coronel Kurtz (personagem de Marlon Brando), que aparentemente enlouqueceu e se refugiou nas selvas do Camboja, onde, cultuado como um deus comanda um exército de fanáticos. “Meu filme não é sobre o Vietnã, é o Vietnã”, definiu, certa vez, Coppola. Os ingressos estão disponíveis na Central de Atendimento do Sesc Osasco.

SERVIÇO
Data: Sábado, 29 de setembro de 2018
Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos
Horário: 21h
Duração: 133 minutos
Local: Estacionamento do Sesc Osasco
Valor: Grátis, com retirada de ingressos na Central de
Atendimento. 40 vagas para carros e 20 cadeiras
Filme Legendado: Necessário trazer RG ou credencial do Sesc
para retirar fones de ouvido

O Sesc Osasco fica na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, 1.300 – Osasco – SP.

big banner