• Hoje é: quarta-feira, agosto 15, 2018

Amanhecer por Marielle e Anderson é neste sábado

Silhouette pink cosmos flowers in garden field over sunset background
portalregiaooeste
abril11/ 2018

Na semana em que se completa um mês do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes, o PSOL está organizando para sábado 14 de abril, às 6 horas, o evento “Amanhecer por Marielle e Anderson”. A proposta é que assim que o sol surgir, os participantes comecem a colorir praças e a conversar com as pessoas, em todos os cantos do mundo, em um dia que será cheio de ações.

 

No convite para o “Amanhecer por Marielle e Anderson”, o presidente nacional do PSOL, Ivan Valente, destaca que até agora não se sabe quem são os responsáveis pelos assassinatos e que, por isso, é hora da sociedade começar a agir. “Precisamos mostrar que nada vai nos calar. Nossa vontade de transformar o país não será silenciada pela força bruta. Seguiremos até o fim em defesa da verdade e da justiça. Vivemos tempos muito difíceis. A democracia, que nós tanto sonhamos e lutamos, está seriamente ameaçada pelo ódio e pela intolerância. Nós não podemos ficar sentados, sem fazer nada. Mais do que nunca, é hora de agir”, diz.

 

Os interessados em participar podem escolher uma praça, uma estação de trem ou metrô, um muro, ou qualquer ponto da cidade para colocar flores, cartolinas e tecidos (roxo e laranja). Confira alguns pontos no site mariellefranco.com.br/amanhecer. Os interessados também podem confirmar presença no evento geral do www.facebook.com/events.

big banner