• Hoje é: terça-feira, setembro 25, 2018

Agora é oficial: Hooker é Vôlei Osasco-Audax

Foto: Reprodução
portalregiaooeste
junho06/ 2018

Seis anos após a vitoriosa passagem por Osasco e que culminou no título da Superliga 2011/12, Destinee Hooker está de volta. A oposta é o primeiro reforço anunciado oficialmente pelo Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2018/19 e chega para manter alta a potência ofensiva de um dos mais tradicionais time do mundo. “Estou voltando e muito agradecida pela oportunidade de jogar novamente no Liberatti para defender a nossa equipe, que foi onde tive minha primeira experiência no Brasil. Estarei cercada de familiares, amigos e, claro, nossos incríveis fãs. Nos veremos em breve”, garante a atleta norte-americana.

O técnico Luizomar comemora a contratação. “A Hooker tem uma identificação muito forte com o nosso projeto. Sua primeira passagem por aqui foi extremamente positiva, acredito que para os dois lados. Foi um grande momento da nossa equipe, com a conquista da Superliga 11/12, e ela defendeu os Estados Unidos na Olimpíada de Londres/2012 como uma das melhores jogadoras do mundo. O seu retorno agrega muito ao time. Hoje, ela chega mais experiente e em um momento importante do clube. Contamos com ela, que tem uma ligação muito forte com a torcida. Espero que essa conjunção de fatores nos traga bons frutos”, atesta o treinador.

Destinee Hooker tem 30 anos e nasceu na Alemanha, tendo se naturalizado norte-americana. A oposta integrou a seleção dos EUA na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. Pela seleção de seu país, ganhou ouro no Grand Prix de 2011, sendo eleita a melhor jogadora. Em clubes, além de Osasco, teve passagens pelo voleibol da Itália, Rússia, Porto Rico, Coreia do Sul e China, antes de retornar ao Brasil para a temporada 2016/2017, para defender o Camponesa/Minas, onde conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano de Clubes de 2018.

big banner