• Hoje é: terça-feira, outubro 23, 2018

“Agora é difícil ter reclamação por falta de médico”, diz Lins em entrevista

Rogerio Visita
portalregiaooeste
setembro27/ 2018

Em entrevista ao jornal Diário da Região de quinta, 27, o prefeito Rogério Lins disse que a cidade “não sofre mais com a falta de médicos”. Bastante otimista, ele afirmou que “foi um ano em que conseguiu superar dificuldades” e resolver em Osasco um problema nacional. Na reportagem, Lins garante que chegou a essa conclusão de acordo com a opinião dos usuários. “Hoje a gente tem uma rede com recursos humanos bem distribuídos. É difícil ter uma reclamação de falta de médico em nossos equipamentos de saúde”, afirmou, após inauguração, na terça-feira, da Sala de Fisioterapia da Policlínica da Zona Sul.

O posicionamento de Lins é curioso, já que a maior parte das reclamações de usuários nas mídias sociais é justamente a falta de médicos, demora no atendimento pela ausência de profissionais, principalmente nas especialidades.

Ele ainda destacou o aumento registrado, ao longo deste ano, no número de atendimentos na rede, que passou de 15 mil para 25 mil dia. “Duplicar o atendimento significa que temos uma boa infraestrutura. Mas sabemos que temos muita coisa para melhorar. Estamos longe de oferecer a saúde que eu quero à população de Osasco”, reforçou.

big banner