• Hoje é: quinta-feira, novembro 23, 2017

25 anos: Graacc une famosos e crianças com câncer em campanha

portalregiaooeste
agosto09/ 2016

O que você quer ser quando crescer? Crianças em tratamento contra o câncer responderam à pergunta – e tiveram inspirações como o maestro João Carlos Martins e o jogador de futebol Paulo Henrique Ganso, entre outros. Na campanha “Juntos vamos sonhar e ir muito além”, lançada em comemoração aos 25 anos do Graacc, meninos e meninas que recebem tratamento pela instituição imaginam o futuro ao lado de personalidades de diversas áreas.

Além de Martins e Ganso, participaram das gravações o ator Reynaldo Gianecchini (embaixador da organização), a bailarina Ana Botafogo, o DJ Alok e o astronauta Marcos Pontes. O cantor Fábio Jr. doou os direitos da música “20 e poucos anos”, que é interpretada pelas crianças da banda Pequeno Cidadão.

Segundo o superintendente médico e um dos fundadores do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), Sérgio Petrilli, a campanha mostra que a missão da organização é poder fazer com que as crianças e adolescentes possam superar a doença e manter vivos os sonhos.

O Graacc alcança índices de cerca de 70% na cura. São atendidos mais de 3.000 crianças e adolescentes por ano. O trailer de 1 minuto e 4 segundos foi realizado voluntariamente pela agência Ponto de Criação e pela produtora Vetor Filmes, que mostraram, também em vídeo, o making of da campanha.

Via Catraca Livre

big banner